A maior exposição fotográfica do mundo, intitulada ‘HAHA DAY’, foi organizada por LP 184 em Hong Kong e exibiu 141.822 fotografias tiradas pelo público. A exposição ocorreu na Torre Nina, em Hong Kong, China, em 28 de julho de 2010. As fotos foram coletadas via Facebook e e-mails de 8 a 27 de julho. Em 17 e 18 de julho, mais de 120 voluntários coletaram fotos de pessoas sorrindo nas ruas de Hong Kong, Macau e na área de Guangdong. No entanto, 1.694 fotografias foram desqualificadas1.
Por outro lado, a maior fotografia já impressa é conhecida como “The Great Picture”, que detém o recorde mundial do Guinness para a maior fotografia impressa. A fotografia, que mede 34 metros de largura e 9,8 metros de altura, foi tirada em 2006 como parte do Legacy Project, um registro fotográfico da história da Estação Aérea do Corpo de Fuzileiros Navais El Toro enquanto ela está sendo transformada no Orange County Great Park. A fotografia foi revelada em 12 de julho de 2006, durante uma recepção realizada no hangar e foi exibida pela primeira vez no Art Center College of Design em Pasadena, Califórnia, em 6 de setembro de 20073.
A fotografia foi feita usando o hangar abandonado F-18 #115 na base de caças fechada em Irvine, Califórnia, Estados Unidos, como a maior câmera pinhole do mundo. O objetivo era fazer uma impressão negativa em preto e branco da estação aérea do Corpo de Fuzileiros Navais com sua torre de controle e pistas, com as colinas de San Joaquin ao fundo. A imagem negativa opaca foi desenvolvida por 80 voluntários durante cinco horas em uma bandeja personalizada de forro de piscina de vinil, do tamanho de uma piscina olímpica, com 2.300 litros de revelador tradicional e 4.500 litros de fixador bombeados para a bandeja usando bombas de alto volume. A fotografia foi então lavada usando mangueiras de incêndio conectadas a dois hidrantes de incêndio. A impressão final tem 34 metros de largura e 9,8 metros de altura, com uma área de 325,695 metros quadrados3.